O Grupo Amazonas iniciou suas atividades em 1979 com uma loja multimarcas em Guarulhos. Com o sucesso obtido, continuou a expandir seus serviços e, em 1984, abriu um consórcio para financiar seus clientes. Em 1994, foi inaugurada a primeira concessionária.

De lá para cá, tornou-se um dos maiores distribuidores automotivos da Zona Leste de São Paulo, região onde sua matriz também está localizada. Ao todo, são 14 concessionárias dispostas estrategicamente na cidade: nove Fiat, duas Ford, duas Jeep e uma Renault. Os serviços oferecidos pelo Grupo ainda incluem revendas de carros novos e seminovos, funilarias e produtos de F&I. A Amazonas conquistou posições de relevância com todas as marcas com que se propôs trabalhar. Esse sucesso se deve aos seus 40 anos de experiência no setor automotivo e também ao fato de possuir os pilares de suas operações pautados na eficiência.

O Grupo Amazonas tem orgulho de ser um líder varejista, com 25.000 veículos vendidos e mais de 54.000 clientes atendidos em seus centros automotivos.

NOSSA MISSÃO: Distribuir veículos e distribuir serviços automotivos de maneira competitiva e ousada, com excelência e transparência, visando sempre o bem-estar comum.

NOSSA VISÃO: Ser um dos grupos mais reconhecidos no mercado automotivo brasileiro, oferecendo diversas linhas de produto e serviços para os seus clientes. Queremos encantá-los com o melhor time do País, um excelente atendimento e preços competitivos.

VALORES:   O Grupo Amazonas se orienta pelos seguintes princípios e valores organizacionais:
- FOCO NO CLIENTE: atendemos todas as necessidades dos clientes.
- EXCELÊNCIA OPERACIONAL: mantemos nossos padrões altos para que sempre possamos nos superar e aperfeiçoar nossas operações.
- ÉTICA E TRANSPARÊNCIA: sempre promovemos relacionamentos éticos e transparentes com nossos clientes, colaboradores e parceiros.
- TRABALHO EM EQUIPE: colocamos o Grupo Amazonas em primeiro lugar, e sabemos que a única maneira de obter sucesso é trabalhando em equipe.

Solicite uma
cotação

Solicite uma
cotação

Fechar